Bem-vindo a mim mesma

1ª Pessoa;

Minha foto
Meu universo é uma eterna reticências...

domingo, 14 de julho de 2013

Simples, tão

Como isso acontece? Como funciona? 
Não há respostas lógicas sentimentalmente pra tantas perguntas... ao menos há lógica sentimentalmente falando? 
Você simplesmente tem que saber e tem que seguir o molde, não fuja disso que vai dar errado. Não é que "pode dar errado" é que "vai".
Por que mentes tão fechadas? Por que padrões tão rígidos? 
Por que tenho sempre que está de bom humor ou fingir estar mesmo não estando?
Por que tenho que estudar algo do qual não gosto invés de fazer outro que acho mais produtivo do meu tempo? 
E por mais que você perceba os tantos moldes e as tantas padronizações, e por mais que você odeie tudo, e por mais que vc saiba que tem q se libertar     você continua ali, na linha, na forma, no molde.
Por que é tão difícil se libertar de algo tão simples? 
Por que hoje em dia até o simples se tornou tão complicado? 
Não tenho como entender ou não consigo entender. Ou simplesmente não quero entender. Ou entendo que entender é pior pra mim mesma. 
E o que faço então? Choro? Fujo? Jogo tudo para o alto?
E vou pra onde? 
Fico com quem?
Qual o meu futuro, se não este que todos já veem em mim implantado (menos eu)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário