Bem-vindo a mim mesma

1ª Pessoa;

Minha foto
Meu universo é uma eterna reticências...

sábado, 10 de março de 2012

He...

(...) Em quase três meses de namoro e não brigamos ainda. E tomara que nunca. Eu o amo tanto. Ele hoje é a solução, o remédio de todo meu mal-humor, é impossível estar, permanecer triste ao lado dele. Aquele sorriso, aquele afeto e dengo, aquele aconchego, a preocupação e o cuidado, aquele abraço e todo aquele amor transmitidos me obrigam a mudar meu status de qualquer um ruim, desde estresse à tristeza, para um simples sentimento de alegria e felicidade. 
Com ele sorrio desde alma a coração. Sorrio com cada parte de mim.
Amo tanto também a forma como é meu amigo, meu companheiro, minha fonte inesgotável de carinho, atenção e compreensão. Não me vejo mais sem ele. 

(fonte da imagem.http://okm.me/2SYe )
10 de março de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário