Bem-vindo a mim mesma

1ª Pessoa;

Minha foto
Meu universo é uma eterna reticências...

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Ansiedade

Por que sou tão ansiosa assim?
Sou do tipo que toma várias decisões ao mesmo tempo e depois não consigo mais tirar elas da cabeça.
Dessa vez quero porque quero deixar meu cabelo natural de novo, me conhecer por completo, construir minha identidade. E desde então isso não sai mais da minha cabeça. Estou pensando em cabelos cacheados o tempo inteiro, minha mente vaga...
No computador seja vendo vídeos ou blogs, ou até mesmo no facebook, todo meu tempo agora está relacionado a isso.
E a ansiedade está em alta!
Na rua, olho ao redor e imagino todas aquelas alisadas como seriam com um cabelo bem esvoaçante, volumoso e rebelde. O que me levou a concluir no quanto o mundo e as pessoas seriam muito mais interessantes se não houvesse o seguimento rígido de padrões e a atuação de tantos preconceitos infundados.
Me imagino no meio de uma multidão autêntica e original. E feliz com o que tem de mais idêntico a si, a sua verdadeira identidade. A aceitação disso.
Estou tão ansiosa, mas tão orgulhosa de mim mesma, em ter descoberto a verdade, em ter buscado-a, em ter enfim, acabado com meus próprios preconceitos e à minha declaração de independência.
Espero mesmo encontrar a minha paz, a minha liberdade e a minha felicidade através da minha aceitação.

Um comentário:

  1. Você vai conseguir... está de parabéns com seus textos!!

    Beijos ♥
    http://meninamulherteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir